Esse ano o Trekking Brasil.com estará apoiando a Invasão Feminina. Para quem não conhece, o Mulheres na Montanha é um grupo de escaladoras que se reúnem todo mês de março, desde 2005, para comemorar o Dia Internacional da Mulher “invadindo” as vias de escalada do bairro da Urca.
O que começou como uma reunião de amigas, se tornou um grande evento anual. A invasão de 2011 foi até para a televisão, através de matérias em canais esportivos e no canal Multishow, no programa “De cara limpa”, como o humorista Fernando Caruso.
Em 2005 foram 9 escaladoras, em 2011 146 e com certeza, em 2012 essa marca será superada. As presenças são registradas no famoso “livro rosa”.

Esse ano o evento será dia 11 de março e a logomarca do Trekking Brasil estará nas camisas. Diversas empresas, além de nós, estarão participando desse super evento.

É claro que não podíamos ficar sem sortear nada para nossos amigos seguidores!!! Sortearemos 4 camisas: 2 baby look e 2 normais (tamanho M). O sorteio será dia 01/03.
Os 4 comentários mais criativos irão ganhar !!!!

Olá gostaria de saber mais detalhes sobre esse evento das mulheres na Urca, preço, horário etc:
obrigada !!
Alice
Oi Alice
O evento é gratuito. Acontecerá dia 11/03. Quem vai para escalar chega cedo e os grupos se dividem para as vias, mas para quem vai para acompanhar as homenagens, sorteios e etc, a concentração é a partir das 14:00h na barraca da “Tia” (uma barraca de cachorro quente perto da praia vermelha). Não tem como errar !!!!!
Cada vez mais a mulher mostra que é capaz de enfrentar desafios, trabalhar e continuar sendo uma mulher meiga e carinhosa.
Eu tenho orgulho em vê-las superando barreiras e mostrando as caras!
Mulheres unidas = pensamento atualizado!
Bjus
Patricia Perobelli
Toda mulher q se preze adora fazer exercícios produzida ou pelo menos usando um batonzinho rs Por isso q na minha opinião, não poderiam ter escolhido um melhor modelo de camisa. Está muito linda!!!Com esses detalhes em rosa! Quero uma pra mim…
Amigas, eu não tenho a menor experiencia em escaladas, mas fiquei muito interessada em participar. Será que posso??? Obrigada e beijinhos.
Oi Gisele
Claro que pode participar :) Apareça por lá na hora dos sorteios e conheça o pessoal !!!!!
Mulher, montanha, mundo, três palavras com a letra M, mas com diversas formas de serem conquistadas.
“Não importa a idade, nem peso, nem altura nem muito menos beleza e glamour, toda mulher é guerreira desde o ventre. Uma verdadeira joia de valor inestimável!!!!”
M = março comemora o dia da Mulher, duas letras simbólicas. A mulher é delicada, toda cheia de charme e glamour mais qd ela quer ela é bastante guerreira, sabe vencer todas as barreiras . lugar de mulher não é mais em casa, ela pode ser guerreira e ir ate as montanhas , pode escalar o monte evereste, pq mulher sempre tem força de vontade p tudo.