Equipamentos e ReviewsLançamentosMochilas

Thule chega ao mercado de mochilas técnicas

Quando ouvimos ou lemos o nome “Thule” logo pensamos em acessórios para carros, como bagageiros de teto, racks ou outros tantos itens automotivos. Porém a marca sueca trouxe para o Brasil a sua linha de mochilas técnicas para esportes outdoor, são cargueiras entre 65 e 88 litros; mochilas de ataque com versões entre 22 e 50 litros e uma mochila para transportar crianças. Toda a linha tem versões masculinas e femininas, exceto o transportador de crianças que é um modelo unissex.

Mochila Capstone 32 Thule

Thule Capstone 32L

Na composição dos produtos a Thule empregou Cordura 210D e 315D, tanto nos modelos maiores quanto nos menores, apenas no carregador de crianças foi usada a Cordura 420D. O destaque fica por conta de alguns detalhes muito bem planejados, principalmente nas cargueiras: a tampa de algumas mochilas vira uma mochila de ataque, os fixadores para bastões de caminhada são bem práticos de usar, barrigueira móvel que se move amplamente junto com o usuário, ajuste de altura das alças e zíperes protegidos (zípers estanque).

Guidepost 65L

Modelo Guidepost 65 litros Masculina

Mochila técnica Thule

Costado do modelo Guidepost 65

O design é limpo sem grande “enfeites” externos, uma linha de mochilas realmente “clean”. O costado em tela aparece em todos os modelos das mochilas com litragens menores e intermediárias, até os 50 litros. As cargueiras apresentam a possibilidade de ajustar a distância entre as alças, um ponto diferente e positivo para ergonomia e conforto do usuário.

Vídeo mochila Thule Guidepost 65L

Vídeo mochila Thule Capstone 32L

Para saber mais detalhes acesse: Linha de mochilas Técnicas da Thule

Trekker, montanhista, mochileiro e ciclista. Pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, viagens, cerveja e tecnologia.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *