BikeDestaquesLivros e filmes

Filme – VIDAJE – Tras la mirada del nómada

VIDAJE – Tras la mirada del nómada” foi um dos bons achados de 2019. Desde 2018 eu venho pedalando, e mais recentemente eu comecei e me interessar por viagens de bike. E durante a minha busca por conteúdo eu esbarrei com este documentário de cicloturismo no YouTube. O interessante deste filme, com duração de 1 hora e 14 minutos, é que ele não se limita a ter boas imagens dos lugares por onde o ciclista viajante Albert Sans passou com a Ona, a bike dele. Vidaje mistura de forma equilibrada imagens, músicas, edição e acima de tudo um bom texto, e esse mix de características é, de certa forma, raro de encontrar em produções independentes.

Ah sim, o filme é narrado em espanhol, mas está com legendas em português. Prepare a pipoca e bom filme!

Assista o documentário VIDAJE – Tras la mirada del nómada

 
Você pode saber mais sobre este projeto acessando o site: https://www.albertsans.com/.

Pois é, provavelmente durante este novo ano de 2020 você verá mais conteúdo relacionado com a bicicleta aqui no site. Afinal de contas, o importante é se manter em movimento. Com a mochila nas costas e os pés na trilha ou com os alforjes na bike e os pedais girando. Bons ventos, feliz 2020!
 

Trekker, montanhista, mochileiro e ciclista. Pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, viagens, cerveja e tecnologia.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *