Viagens e Aventuras

Expedição Patagônia – Parte 1 – Attitude Riders

Recentemente recebemos um contato por email de uma galera brazuca que filmou uma trip pela Patagônia e resolveu compartilhar conosco o resultado desta aventura. O pessoal do Attitude Riders. O projeto Expedição Patagônia tem tudo para ser mais um bom um exemplo da produção de conteúdo outdoor por brasileiros, algo que eu acho que pode aumentar bastante ainda, mesmo não tendo tanta cultura outdoor/montanha assim no país – mesmo com esse enorme potencial que temos!

A Patagônia é um local fascinante com paisagens de uma beleza surreal, o que pode ser visto de forma bem clara neste vídeo. E por mais que a ideia não seja registrar nenhuma façanha absurda (eles optaram por um roteiro bem normal), acredito que essa série de vídeos irá ambientar muito bem os mochileiros, trekkers e montanhistas sobre o que é a Patagônia, principalmente fora da temporada normal – o que é o caso aqui.

A descrição do Attitude Riders segundo eles: O Attitude Riders é um projeto de produções de vídeos feito para pessoas que querem um alto padrão de vídeo em FULL HD (alta definição). Nosso grupo tem mentes criativas dedicadas a fazer de tudo para pegar a imagem de uma maneira única, e entregar para nossos clientes uma obra de arte. Nós temos montado e investido cada vez mais em um arsenal de equipamentos nos permitindo criar um conceito de cinema poderoso para o produto final. O investimento constante em tecnologica, permite usar um novo conceito na região, criando imagens de cinema para o produto final. Nascemos da paixão de filmar e editar videos, entregando aos olhos de quem assiste, imagens alucinantes.

Trekker, montanhista, mochileiro e ciclista. Pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, viagens, cerveja e tecnologia.

You may also like

4 Comments

    1. Obrigado por compartilhar o seu ebook conosco! Vai ajudar algumas pessoas com certeza! Abraços e bons ventos!

      1. Não sei se percebeu, mas na primeira página há um link (quadrado vermelho) para o e-book anterior: http://www.myebook.com/index.php?option=ebook&id=57311

  1. Estive em Calafate na metade do mês fevereiro. A minha narrativa pode ser lida no site acima com o títutlo de CALAFATE DE TODOS OS TEMPOS.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.