Viagens e Aventuras

Em busca da Dona Aurora

Em 2014 me encontrarei com a Dona Aurora, pelo menos é isso que eu espero!
Apesar dela morar bem longe daqui – interior de São Paulo – será um prazer e uma honra ver com os meus próprios olhos e ao vivo toda a beleza e encanto dessa atraente senhora.

De quem estou falando? De quem mais poderia ser? Dona Aurora Boreal. Nome esse dado por ninguém menos que Galileu Galilei.

Em setembro desse ano 2014, “caminharei” – rumo ao norte – Visitar o Alaska conhecer as cidades de Anchorage, Fairbanks e Juneau, receber a benção da Dona Aurora e regressar rumo ao sul passando pelo Canadá pela cidade de Vancouver, atravessar novamente a fronteira com os Estados Unidos. Em Seattle ouvir um bom rock grunge, quem sabe pegar um show do Chris Cornell?

Eu sei assistir o Eddie Vedder em Seattle seria fantástico mais o Pearl Jam estará em turnê pela Europa, nem tudo é perfeito!

Descer a costa da Califórnia até a cidade de Sacramento e São Francisco, realizar um desvio de rota e ir até o Grand Canyon, passando pelo Yosemit Park, pelo Death Valley e pela cidade de Las Vegas, até mesmo porque nesse ponto da viagem todas as economias já se foram. Quem sabe a sorte ajuda? Retornar para Los Angeles dar uma esticada até San Diego e começar a lembrar de que a viagem esta chegando ao fim. As passagens já foram compradas, os lugares escolhidos as rotas estão em fase de planejamento, dará tudo certo e em breve compartilharei com todos vocês mais essa fantástica experiência.

Bons passos e boas trilhas a todos!
Anderson Testi

Em busca da Aurora Boreal Anderson Testi

Técnico e Engenheiro de Telecomunicações, há mais de dez anos atuando no setor. Andarilho e Mochileiro, apaixonado pelas montanhas e por tudo que nelas existe: trilhas, cachoeiras, rios, fauna e flora.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.