AcessóriosEquipamentos e Reviews

Ecohead – bandana multiuso

A Ecohead é a evolução do que nós conhecemos como “bandana”. Ela é ecologicamente correta, pois é feita de garrafas PET – cada Ecohead é feita com duas garrafas recicladas!

Pode ser usada para todos os esportes e no dia a dia, tanto em lugares quentes como desertos ou em baixas temperaturas nas altas montanhas. As muitas formas de uso permitem essa versatilidade do produto.

Bandana ecohead

Ecohead em algumas das suas variações de estampa

Sei que é muito difícil imaginar uma garrafa pet se transformando em tecido, mas a tecnologia aplicada no processo é de última geração. A Ecohead é multifuncional, confortável, sem costuras, antialérgica, não deforma, não prolifera fungos, bactérias ou mau cheiro e seca com uma rapidez impressionante. Na verdade existe uma forma da Ecohead ficar com cheiro, que é lava-la usando sabão em pó com perfume! A recomendação é sempre lava-la com sabão em pó neutro ou sabão de coco, seja na máquina ou a mão. Outro detalhe é que ela não solta tinta ao ser lavada.

Essas são as formas que sua Ecohead pode ter:

No vídeo abaixo explicaremos um pouco mais sobre a Ecohead e como usá-la:

Avaliação da bandana EcoHead

Produto: Ecohead
Uso: “bandana tubular” multiuso que pode funcionar como 11 itens diferentes
Fabricante: Ecohead
Site da marca no Brasil: www.ecohead.com.br

Ponto positivos: não deforma, possui tratamento anti-bactericida, barato, muitas formas de uso, leve, não esquenta demais, feita de garrafas PET recicladas

Pontos negativos: não encontramos até o momento

Perfil de usuário: qualquer pessoa que se interesse por algumas das formas que a Ecohead pode assumir como acessório, seja pra uso urbano ou outdoor.

Apaixonada pelas coisas boas da vida: montanhas, trilhas, aventuras, viagens e amigos.

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.