Bike

De bike com a cadela, de Floripa ao Uruguai

Um casal teve a ideia de encarar uma cicloviagem de Florianópolis ao Uruguai, até aí não temos nada de muito diferente, mas tudo está sendo registrado em uma web série que mostra a trip deles e da Estopa, a cadelinha do casal.

Estopa cadela

Karina, Ismael e a Estopa | Foto: reprodução – Facebook O Bonito do Caminho

Batizada de O Bonito do Caminho a web série mostra os detalhes da viagem da Karina, uma estudante de Ciências Sociais que curte fotografia; do Ismael, que é designer; e da Estopa, que é uma figura! A ideia base, segundo uma descrição encontrada no vídeo de apresentação do canal do YouTube, deles é: “desconstruir o pensamento de que viajar requer muito planejamento e dinheiro.” – uma coisa que muita gente acredita até o momento que encara o primeiro mochilão com um orçamento mais apertado e descobre que é mais fácil do que parece viajar com pouca grana.

Confira os dois primeiros episódios aqui mesmo:

No final do segundo episódio trio já está no Uruguai, porém a série vai continuar segundo eles falam no vídeo. Então vale acompanhar esse casal e a Estopa pela estrada!

Trekker, montanhista, mochileiro e ciclista. Pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, viagens, cerveja e tecnologia.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *