Este texto é um release de lançamento do produto, o conteúdo é de responsabilidade do fabricante/importador e não reflete diretamente nenhuma opinião do TrekkingBrasil.com.
A bota V-lite Mach 4 WPI foi feita para quem busca conforto e qualidade nas botas para trilhas ou longas caminhadas.
Fabricada com a tecnologia íon-mask™, que proporciona impermeabilidade a água, gerando assim maior leveza e facilitando a limpeza, a bota V-lite Mach 4 WPI também utiliza outras tecnologias de última geração.
Dentre elas, o sistema de construção V-Lite, que reduz, consideravelmente, o peso do calçado sem comprometer o desempenho ou a durabilidade.
Por dentro da Bota – Entenda as tecnologias de última geração da V-Lite Mach-4 WPI
V-Lite – É um revolucionário “conceito de construção vertical” que reduz, consideravelmente, o peso do calçado sem comprometer o desempenho ou a durabilidade. A leveza dos calçados não é mérito de uma tecnologia específica, mas resultado de uma combinação criativa de materiais inovadores, além de sua construção.
Ion-mask™ WPI – Diferentemente das membranas impermeáveis, na tecnologia Ion-Mask, cada fibra recebe uma camada de molécula de polímero repelente a água, o que torna o calçado mais resistente e não altera sua textura e cor.
Além disso, o processo Ion-Mask garante diferenciais a bota V-Lite Mach-4 como:
1. Respirabilidade – A tecnologia acontece em cada fibra e não somente em uma camada, como no caso das membranas impermeáveis. Isso possibilita que o material permaneça respirável, assim como era antes do tratamento.
2. Leveza – Diferente da contrução com membrana, o material tratado com Ion-Mask não retém água, o que faz com que a bota permaneça leve, mesmo quando utilizado em condições molhadas.
3. Equilíbrio ecológico – As tecnologias embutidas na nova bota V-Lite Mach-4 WPI utilizam quantidades de químicos menores que as tecnologias tradicionais. Além disso, o processo Ion-Mask é ativado em temperatura ambiente(diferente das membranas que necessitam de 160 °C), tornando-o uma tecnologia de calçados ecologicamente correta.
Comentários