AcessóriosEquipamentos e Reviews

Bolsa Térmica com Kit Picnic – Guepardo

O que vem a cabeça quando se fala picnic? Pratos descartáveis que dobram enquanto comemos, talheres descartáveis que sempre quebram, bolsas para comida, como mantê-la fresca, como deixar as bebidas geladas e etc. Pensar em fazer um picnic e nesses detalhes todos em muitos casos já desanima! Mas… Esse kit da Guepardo vai mudar a sua visão sobre picnic, pelo menos nos quesitos: pratos, talheres, praticidade…

A Guepardo lançou a bolsa térmica com kit picnic para 4 pessoas. O kit é muito bem desenhado e super prático, indicado quem pesca ou acampa de carro, ele vai bem para um picnic em qualquer situação. A praticidade dos acessórios facilita um passeio com a família, amigos ou em dupla. O usuário precisa se concentrar apenas no cardápio. O kit inclui tudo e mais um pouco, como: saca rolhas, abridor de garrafas, faca para patê/pastas, tábua de corte, saleiro e mais alguns itens, confira:

Sua bolsa térmica é feita com isolamento de alumínio, o que ajuda muito mais a conservação das bebidas. Ele pesa 1.650kg e contém:

4 facas, colheres e garfos em aço inox
4 pratos em melamina (tamanho mais ou menos 22cm)
4 guardanapos em tecido algodão
4 taças de plástico
2 porta condimentos
1 saca rolhas
1 tábua de corte em Polietileno
1 faca para queijo
1 abridor de garrafa
Fechamento com zíper e velcro
Alça de mão
Alça de ombro (removível)

A bolsa térmica com kit picnic é ideal para quem acampa de carro ou deseja apenas usar no fim de semana. Não indicamos para ser usado em trilhas, a menos que elas sejam curtas e fora de terrenos acidentados – estilo “passeio”. A resistência dos materiais é muito boa, bem como o corte das facas. O acabamento da bolsa merece destaque, não podemos nem comparar esse kit com os anteriores lançados pela Guepardo, esse se sobressai com muita vantagem. Recomendamos que a pessoa leve alguns sacos plásticos para embalar tudo que foi usado (talheres e pratos) para que esses itens não sujem a bolsa na volta para casa.

Apaixonada pelas coisas boas da vida: montanhas, trilhas, aventuras, viagens e amigos.

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.