AcessóriosEquipamentos e Reviews

Bandana Breeze Guepardo

Quem me conhece um pouco mais sabe que eu curto bastante esse tipo de bandana tubular e que quase sempre eu uso alguma nas trips por aí, seja em trilhas ou até mesmo em montanhas. A Guepardo nos enviou algumas unidades da Breeze para review aqui no TB. De cara um dos pontos que me agradou no produto foi o conforto e a respirabilidade. A bandana não aperta na cabeça e a respirabilidade do tecido é muito boa, mesmo em uso durante deslocamentos em trilha. Outro fator pro conforto é o peso reduzido, são apenas 30 gramas em cada peça. Pra mim este é o ponto de destaque do produto: conforto.

Bandana Breeze

A Breeze tem uma grande possibilidade de uso, esse tipo de acessório se encaixa em trilhas, motociclismo/motocross, ciclismo, pescaria… Podendo ser usada de até 12 formas diferentes – desde uma simples bandana até balaclava ou munhequeira. A capacidade de respiração da bandana é efeito de um sistema chamado “Stay Cool System – SCS”, que promete uma respiração melhor ao mesmo tempo que repele o suor, além dessa tecnologia o tecido conta também com proteção UV.

Atualmente (setembro 2013) a Guepardo comercializa 8 estampas diferentes do Breeze, algumas delas baseadas em padronagens de peixes, mais detalhes no site da Guepardo.

Guepardo Breeze

Materiais:
Material: 100% Microfibra de Poliéster
Sistema Stay Cool System, respirabilidade

Medidas:
Largura: 26cm
Comprimento: 46cm
Peso: 0,030kg

Trekker, montanhista, mochileiro e ciclista. Pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, viagens, ciclismo, cerveja e tecnologia.

3 Comments

  1. Só faltou dizer onde comprar!

  2. E entre ela e a Ecohead, qual vale mais a pena??

    1. Eu achei ela mais confortável que a Ecohead por ser mais larga e permitir uma ventilação melhor. Abs, Mario.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.