Equipamentos e ReviewsLançamentos

ASF 2013 – Curtlo mostra novidades em vários itens!

Fotos: Mario Nery

A Curtlo empresa nacional que fabrica linhas de vestuário, mochilas e calçados – dentre outros itens – exibiu diversas novidades em seu stand na Adventure Sports Fair 2013, que aconteceu na semana passada em São Paulo. Algumas novidades são fáceis de serem identificadas, a marca mudou as cores em diversos itens, com destaque para as linhas de mochilas cargueiras e de hidratação, que ganharam cores mais vibrantes, em algumas até mesmo o logo da empresa foi representado em outras cores.

Curtlo

Curtlo na Adventure Sports Fair

Cargueiras da Curtlo

Curtlo apresenta novas cores nas cargueiras e embaixo no meio um modelo mais simples em estilo mais “alpino”

Outras não aparecem tanto, a menos que você mexa um pouco nos produtos, como é o caso dos alforges traseiros de bike que viram bolsas de ombro – o mesmo acontece com a bolsa de guidão. Uma solução super legal para quem precisa transportar alguma coisa pela cidade mas não quer carregar uma mochila. Quando o volume a ser transportado não é grande essa solução se encaixa muito bem! Gostei disso.

alforge bike curtlo

Alforge traseiro que vira bolsa de ombro – grande sacada!

bike acessórios

Padronagens que lembram curvas de nível nos alforges da Curtlo

A Curtlo também aumentou a sua linha de produtos em neoprene, com destaque para as diversas pochetes – úteis para quem corre – e para as capas e protetores para tablets e outros gadgets.

O grande chamariz deste ano no stand deles ficou por conta da cargueira “Solares 65+15”, um projeto de conclusão de curso do Luciano Rodrigues, colaborador da Curtlo, que desenhou uma mochila com uma grande placa de captura solar na frente e logo abaixo um compartimento aveludado com conectores para diversos tipos de aparelhos eletrônicos, este espaço permite que o usuário caminhe com a cargueira enquanto deixa seu gadget sendo carregado pela placa solar.

Projeto Solares Curtlo

Cargueira Solares 65+15 – uma mochila com painel solar e conexões para carregar diversos gadgets

Nós tivemos a oportunidade de gravar um vídeo com o Luciano explicando mais detalhes sobre o projeto dele, confira:

Outro destaque foi a remodelagem da linha de calçados da marca. A Curtlo mudou os solados dos Vibram Outdoor (que escorregavam e davam N problemas) para uma versão mais moderna e leve do famoso solado italiano, o que melhorou o peso das botas! Aliás a construção das botas melhorou também. Os modelos expostos esse ano já apresentaram uma evolução no desenho dos produtos.

Botas Curtlo

Bota Trail Pro com o novo solado Vibram – mais leve e moderno

……………

Pra ver mais fotos da ASF 2013 visite nossa página no Facebook: Trekking Brasil no FB

Trekker, montanhista, mochileiro e ciclista. Pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, viagens, cerveja e tecnologia.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *