| Tweet |
Mochila Crampon 16 – Trilhas & Rumos
Vou falar um pouco sobre a Crampon 16 da Trilhas & Rumos. Com desenho moderno e linhas em harmonia, possui dois bolsos laterais de acesso rápido, costas e alças acolchoadas e um compartimento principal.

Um modelo versátil e prático, que permite muitos usos urbanos, ciclismo ou caminhadas curtas no montanhismo. Até uma viagem mais longa, como um mochilão, ela pode ser usada como mochila de passeio, sendo ideal para pôr máquina fotográfica, lanche, agasalho e etc. Por não ter hastes de metal, ela é dobrável e facilmente colocada na cargueira.
Fabricada com nylon resistente a rasgos, tipo de construção que dá ao nylon o nome de “ripstop”.

Detalhes
- Alça de mão
- 2 bolsos laterais para objetos pequenos (carteiras, óculos, MP3, câmeras compactas)
- Fitas para prender pequenos objetos
- Abertura por zíper na parte de cima
- Fivela peitoral
Características principais
Capacidade: 16 litros / 3kg de carga
Comprimento: 28 cm
Largura: 15 cm
Altura 38 cm
Peso: 1,2 kg
Abaixo um vídeo com mais detalhes sobre a Crampon 16 da Trilhas & Rumos. Para conhecer outra mochila da linha, leia o post do Mario sobre a Crampon 20
Avaliação e Nota final
Produto: Mochila Trilhas & Rumos Crampon 16.
Uso: diário e pequenas trilhas (trilhas de horas, menos de um dia).
Fabricante: Trilhas & Rumos
Preço médio: entre 85 e 110 reais.
Ponto positivos: conforto e design compacto. Por ser uma mochila sem hastes de metal nas costas é possível dobra-la e leva-la dentro de uma mochila cargueira, para ela servir como mochila de passeio.
Pontos negativos: não foram encontrados.
Perfil de usuário: equipamento indicado a quem busca uma mochila para uso diário e pequenas trilhas.Nota Final (5 montanhas, pontuação máxima)
Para comprar a Crampon 16:
- Orientista: consulte e compre aqui
- Makalu: consulte e compre aqui
| Gostou? Então nos ajude e curta a página do Trekking Brasil no Facebook! |
Categorias: Equipamentos e Reviews, Mochilas
Publicado por Elque Silva
Apaixonada pelas coisas boas da vida: montanhas, trilhas, aventuras, viagens e amigos. Trabalha na área de Administração. Me siga no Twitter: @elquetrekking
Licença de uso deste conteúdo:
Este blog e seus textos estão licenciados dentro de um padrão Creative Commons, clique no banner ao lado para saber o que você pode fazer com o conteúdo deste site.
Comentar este artigo:
Comente usando o Facebook ou se preferir use o formulário mais abaixo











